10613056_1489060148025386_6454366661834578547_n

As ruas do Centro do Rio de Janeiro foram tomadas pela onda vermelha na segunda-feira, dia 15, em ato em defesa da Petrobrás. O deputado estadual Gilberto Palmares participou do evento ao lado de milhares de militantes e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  “Estou presente aqui porque, quando surgem algumas denúncias de corrupção contra a Petrobras, muitas pessoas começam a ter vergonha de vestir o uniforme da empresa e eu insisto em fazer isso. Esta camisa deve orgulhar os trabalhadores e o povo brasileiro pelo que a Petrobras significa para país”, disse Lula.

Lula voltou a ressaltar a importância dos royalties para a evolução da educação brasileira. “O pré-sal é o passaporte para o futuro. Quem está contra os 75% dos royalties para educação e os 25% para saúde?”, questionou Lula. “Certamente, não é nenhum trabalhador, nenhum petroleiro, nenhum brasileiro que ama o Brasil”, completou.

Para Palmares o ato foi muito positivo. “É preciso ter orgulho das nossas conquistas. A Petrobrás é uma empresa séria, que gera riquezas para nosso país. Vamos defender nossa história. Se teve alguma corrupção, que seja investigada e os culpados punidos. A Petrobrás é muito maior que isso”, afirmou Palmares.

Deixe um comentário

Close Search Window